Motorista morre após caminhão tombar em rodovia mineira

Divulgação/Bombeiros

Um motorista, de 52 anos, morreu após um acidente de trânsito na LMG-674, entre as cidades de Ibiaí e Ponto Chique, na região Norte de Minas Gerais. Ele ficou preso às ferragens do caminhão que dirigia depois que o veículo tombou, nessa quarta-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor estava desacordado quando o resgate chegou ao local. Enquanto os socorristas faziam os trabalhos para retirá-lo das ferragens, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a cena do acidente e constatou a morte do homem.

O corpo da vítima foi levado para um Instituto Médico da região e encaminhado para a funerária logo em seguida. O caminhão que o motorista dirigia transportava carvão.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!