Motorista morre carbonizado após bater de frente com ônibus em Minas

Acidente Teófilo Otoni
Os veículos foram totalmente consumidos pelas chamas (Leandro/TV Leste de Valadares)

O motorista de um Fiat Uno morreu carbonizado em um acidente na BR-116, próximo de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada desta terça-feira (29), após bater de frente com um ônibus. O acidente aconteceu no km 195, no bairro São José, próximo ao posto Monte Alto, e perto da Fazenda Monte Alto, no Córrego Barro Preto, município de Itambacuri.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h45. Segundo o relato, repassado pelos bombeiros, no coletivo, estavam nove passageiros. Após a colisão frontal, ambos os veículos se incendiaram. Todos os ocupantes do ônibus conseguiram sair antes que o fogo tomasse o coletivo, enquanto o condutor do carro de passeio ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local.

Os veículos foram totalmente consumidos pelas chamas. O ônibus seguia de Belo Horizonte para Teófilo Otoni e o carro de passeio sentido Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Não se sabe detalhes sobre a dinâmica do acidente mas, à princípio, os bombeiros acreditam que o automóvel teria invadido a contramão e atingido o coletivo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e controlou o trânsito.

Fumaça podia ser vista de longe (Leandro/TV Leste de Valadares)
Edição: Vitor Fernandes

Comentários