Motorista tem mal súbito, perde controle do caminhão e atinge muro de oficina no Sul de Minas

acidente sul minas
O motorista de um caminhão ficou ferido depois que atingiu um muro de uma oficina, na manhã desta sexta (8), em Boa Esperança no Sul de Minas (Divulgação/CBMMG)

O motorista de um caminhão ficou ferido depois que atingiu um muro de uma oficina, na manhã desta sexta-feira (8), em Boa Esperança no Sul de Minas Gerais. O idoso, de 78 anos, teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo antes do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor relatou que descia a avenida Joaquim Três Pontas quando perdeu a consciência.

Ele só acordou do desmaio com o impacto da batida. Depois, o condutor ainda tentou descer do caminhão, não conseguiu e acabou caindo no chão.

Quando os militares chegaram, a vítima estava consciente, mas sonolenta e com algumas escoriações. Ele foi socorrido pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda segundo a corporação, o motorista foi levado para o Pronto Socorro Municipal da cidade. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!