Mulher passa mal e acusa cunhado de colocar veneno de carrapato na cerveja dela

cerveja
Após beber um gole da bebida “batizada”, a vítima começou a passar mal e precisou de atendimento do Samu (FOTO ILUSTRATIVA/Banco de imagens/Unsplash)

Uma confraternização familiar por pouco não terminou tragicamente nesse final de semana, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Uma mulher de 42 anos, moradora do bairro Girassóis, precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de ingerir cerveja com veneno de carrapato. À polícia, ela denunciou o próprio cunhado de tentar envenená-la.

Segundo o registro policial, a vítima estava bebendo em casa, com o homem, na madrugada de domingo (7). Por volta das 3h, o parente teria colocado um líquido dentro do copo da mulher, o que seria, supostamente, o veneno de parasita.

Após beber um gole da bebida “batizada”, a vítima começou a passar mal e chamou pelo socorro médico. Ela contou aos policiais que, enquanto era atendida, flagrou o cunhado jogando o frasco de veneno fora para que ela não o levasse até a unidade de saúde.

Caso será investigado

A mulher foi levada pelos socorristas até a UPA São Benedito, onde recebeu atendimento médico e acionou a polícia. Ainda de acordo com a ocorrência, ninguém presenciou o suporto crime, portanto a vítima não tem testemunhas.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Ao BHAZ, o órgão disse, por meio de nota, que as partes envolvidas ainda não foram ouvidas. “A princípio, não há testemunhas sobre os fatos narrados. A PCMG está apurando as informações sobre o caso”, disse o comunicado.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!