Mulher pede divórcio e é assassinada pelo marido na frente do filho de 6 anos

Crime chocou moradores da região

Uma mulher de 37 anos foi assassinada com facadas na frente do filho de seis anos, em Três Pontas, na região Sul do estado, na noite desta sexta-feira (20). O autor do rime, um homem de 49 anos também desferiu golpes de facadas contra si e encontra-se internado em estado grave.

A motivação do crime seria um processo de divórcio solicitado pela vítima. De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 22h30 dessa sexta. O casal estaria em casa tomando cerveja quando a discussão começou. De acordo com vizinhos, os dois viviam bem, mas, estavam tendo discussões recorrentes nos últimos dias.

Em meio à confusão o homem deu 14 facadas na mulher, na frente do filho. Logo após, ele deu facadas no próprio corpo. Quando chegaram ao local, os policias encontraram os dois caídos no chão da cozinha.

Os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entretanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O homem segue internado no Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas.

A filha mais velha do casal de 20 anos disso aos policiais que, no último fim de semana, eles haviam discutido, mas, aparentemente, haviam reatado o relacionamento dias após. O crime chocou os moradores da região.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!