Mulher mata vizinha a facadas e chama polícia para si mesma na Grande BH

mulher mata vizinha
Uma moradora de São Joaquim de Bicas chamou a polícia para si mesma após matar uma vizinha a facadas na última quarta-feira (Reprodução/24h Com Stallone/Facebook)

Uma moradora de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, chamou a polícia para si mesma após matar uma vizinha a facadas na quarta-feira (16). Aos policiais, a mulher contou que a vítima teria a ameaçado de morte, momento em que teve início uma discussão entre as duas.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que as mulheres partem para agressão. A autora chega a desferir vários golpes contra a vítima utilizando um pedaço de madeira, até que as duas caem no chão em luta corporal.

Segundo a autora, a briga teria começado depois que a vítima apareceu na casa dela atirando pedras e tijolos contra uma das janelas e também em um carro que estava estacionado dentro do quintal. A mulher conta que a vizinha chegou a ameaçá-la de morte, com os dizeres “hoje você morre”.

Ela então saiu de casa com uma faca e as duas começaram a discutir. Após levar uma mordida, a autora desferiu várias facadas contra a vizinha, atingindo o peito e o rosto da vítima.

Vizinha não resistiu aos ferimentos

A vítima foi levada até o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. Já a autora foi encontrada cm vários hematomas pelo corpo, mas dispensou o atendimento médico. Após a briga, ela mesma acionou a Polícia Militar.

Às autoridades, o marido da vítima conta que as duas costumavam discutir desde abril deste ano. No dia do crime, inclusive, ele teria orientado a mulher a não ir até a casa da vizinha para evitar confusão. Com a autora, a polícia apreendeu a faca utilizada no crime, além de peças de roupa sujas de sangue.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se a autora foi detida e se o caso segue em investigação e aguarda o retorno. Tão logo a corporação se manifeste, esta matéria será atualizada.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!