Mulher paga jovem para ‘dar susto’ no marido, que acaba morto em MG

mulher dá susto marido
Caio Campos Domingues foi encontrado morto na terça-feira (4) momentos depois de ter saído de casa acompanhado da suspeita (Reprodução/Redes sociais + Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 39 anos foi presa nessa quarta-feira (5) depois de confessar ter participação na morte do marido em Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce. Caio Campos Domingues foi encontrado morto na terça-feira (4), momentos depois de ter saído de casa acompanhado da suspeita.

Inicialmente, o caso era investigado como latrocínio. Em um primeiro relato, a mulher afirmou que conduzia a caminhonete da família e que um jovem de 21 anos teria anunciado assalto exigindo que ela lhe entregasse uma bicicleta que estava no veículo.

A mulher então teria descido, quando o criminoso atirou várias vezes contra o marido. Ela disse que o assaltante então teria obrigado que ela o levasse até uma rodovia, largando Caio morto no local do crime.

Reviravolta

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e, na manhã de ontem, encontraram o suspeito. Em depoimento, ele disse que o crime havia sido encomendado pela própria mulher de Caio.

Ouvida pela segunda vez, a mulher confessou ter prometido pagar R$ 10 mil para o jovem “dar um susto” no marido, mas que não tinha a intenção de matá-lo. Os dois estariam enfrentando problemas financeiros no casamento, o que teria motivado a ação dela.

O suspeito e a esposa de Caio foram presos e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!