TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Mulher trans é morta a facadas em bar no interior de Minas Gerais

23/06/2026 às 10h44
(Reprodução)

Uma mulher transsexual, de 31 anos, foi morta a facadas na madrugada desse domingo (21), num bar de Piracema, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Bianca Narrara de Morais levou golpes de faca na região do pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares encontraram o corpo de Bianca caído ao chão ao lado de um homem que também estava ferido. Segundo informações do boletim de ocorrência, esse homem teria tentado defender a vítima e acabou sendo esfaqueado também.

Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito e Bianca teriam iniciado uma discussão e, durante o desentendimento, ele desferiu os golpes de faca contra a mulher.

O corpo de Bianca foi encaminhado ao Posto Médico-Legal da região, já o homem que tentou impedir a agressão foi socorrido com vida para um hospital da cidade. O suspeito fugiu do local e não foi localizado até o momento.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga a autoria e motivação do crime.

Amanda Serrano

Com experiência nas principais redações de Minas, como Jornal Estado de Minas e TV Band Minas, além de atuação como assessora política, Amanda Serrano é, atualmente, repórter do Portal BHAZ. Em 2024, fez parte da equipe vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ