Ônibus bate em poste e acidente deixa 16 feridos em Contagem, dentre eles, uma grávida

colisão poste centro bh
16 pessoas ficaram feridas, dentre elas uma mulher grávida (CBMMG/Divulgação)

Atualização às 09h16 do dia 16/05/2022 : Atualizado para incluir informações repassadas pela Cemig.

Um ônibus bateu em um poste e derrubou a estrutura de concreto, na manhã desta segunda-feira (16), na rua Doutor Cassiano, no Centro de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente deixou 16 pessoas feridas, dentre elas uma grávida. A fiação do poste ficou exposta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 7h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) presta atendimento às vítimas e a TransCon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem) orienta o trânsito para desvio na contramão.

Conforme os militares, não há vítimas em estado grave. A gestante foi socorrida para uma maternidade. As equipes prestam atendimento às outras vítimas no local.

Equipes da Cemig compareceram ao local para reparar a fiação. Segundo a companhia, cerca de 50 casas ficarão sem energia até o fim dos serviços, cuja previsão de término é até as 16h de hoje.

Esta matéria está em atualização.

Colisão derrubou poste no Centro de Contagem (CBMMG/Divulgação)
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!