Padre some na Zona da Mata e desaparecimento mobiliza polícia

padre desaparecido
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, no município de Fervedouro (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos. Ele faz parte da comunidade da paróquia de Santa Bárbara, no município de Fervedouro, na Zona da Mata mineira e foi visto pela última vez na manhã terça-feira (8).

Em comunicado oficial, o bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, por meio da Diocese de Caratinga, pediu orações e informou que “medidas protocolares já foram tomadas” para que o religioso seja encontrado.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para obter detalhes sobre a investigação e aguarda o retorno. No perfil da diocese, diversos fiéis lamentaram o desaparecimento e disseram estar em oração para que ele esteja bem.

(Diocese de Caratinga/Divulgação)
Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!