Pai e filho morrem carbonizados durante incêndio em galpão com fogos de artifício em Minas

incendio
Familiares das vítimas estiveram no local para fazer o reconhecimento dos corpos (CBMMG/Divulgação)

Um homem de 42 anos e o filho dele, 14, morreram carbonizados na tarde desta sexta-feira (10) após um incêndio atingir um galpão de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Divinópolis estiveram no local para debelar as chamas e localizar as vítimas.

Segundo os militares, pequenos focos se alastraram para a vegetação seca nas adjacências da rodovia MG-164, enquanto o galpão foi completamente destruído pelo fogo. Testemunhas contaram que houve muitas explosões no galpão no momento do incêndio, por conta dos fogos de artifício que estavam armazenados no local.

Familiares das vítimas estiveram no local para fazer o reconhecimento dos corpos. Os bombeiros seguem fazendo o trabalho de rescaldo.

A estrutura do galpão foi totalmente destruída pelas chamas (CBMMG/Divulgação)
Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!