Pai e filho de 17 anos são presos por porte ilegal de arma em Minas Gerais

pai e filho porte ilegal arma
Um homem de 35 anos e o filho dele, de 17, foram conduzidos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Governador Valadares (PMMG/Divulgação)

Um homem de 35 anos e o filho dele, de 17, foram conduzidos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na última sexta-feira (24).

Segundo a ocorrência policial, durante patrulhamento na rua Beira Lago, no bairro Altinópolis, policiais militares avistaram o pai entregando a arma para o filho dentro de um carro.

O adolescente então saiu do carro e foi flagrado tentando colocar o revólver na cintura. Quando pai e filho perceberam que a viatura se aproximava, eles jogaram a arma dentro do carro.

Os dois foram abordados e os policiais apreenderam o revólver e cinco munições. O homem alegou que arma era dele e que ele comprou por um valor de R$ 8 mil. Os dois foram encaminhados até a delegacia.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!