A polícia está investigando a morte de uma criança de 5 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (17). Segundo a mãe informou à corporação, o pai do menino, de 38 anos, foi o responsável pela morte. A Polícia Militar encontrou o corpo da criança e do homem, que teria tirado a própria vida após cometer o crime.
O BHAZ teve acesso ao registro da ocorrência policial, que consta que o menino teria sido deixado pela avó na casa do pai por volta das 11h dessa quarta-feira. Ao ir buscá-lo, às 16h30, e mulher não foi atendida na residência. Com isso, ela ligou para a filha, mãe da criança, que também não conseguiu falar com o pai e resolveu pular o muro.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher encontrou o filho na cama e já sem vida. O pai estava em outro cômodo, também sem vida. O Corpo de Bombeiros constatou a morte da criança, que estava com dois ferimentos no pescoço e a boca tapada com uma fita adesiva. A corporação também constatou a morte do homem.
A Polícia Civil apreendeu o celular do homem e a funerária recolheu os corpos na noite dessa quarta-feira. A corporação informou em nota que “foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos, e maiores informações poderão ser prestadas apenas após o término dos procedimentos de polícia judiciária, devido à sensibilidade do tema”.