Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Peão desmaia ao ser arremessado e pisoteado por touro em rodeio no interior de Minas

Por

peão desmaia rodeio minas
Peão desmaiou depois de ser arremessado e pisoteado por touro durante rodeio em Patos de Minas (Redes Sociais)

Um peão que participava de um rodeio no interior de Minas Gerais desmaiou após ser arremessado e pisoteado por um touro. O acidente foi nesse domingo (2) durante a Fenamilho, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que Nathan Rodrigues está em cima do animal e, durante a montaria, bate a cabeça.

Em seguida, o touro arremessa o peão, que já cai desmaiado. Depois, o homem ainda é pisoteado. Rapidamente, os salva-vidas entraram em ação para distrair o touro e evitar que o homem tivesse mais lesões.

Apesar das imagens fortes, felizmente a situação não passou de um susto. Após o ocorrido, Nathan apareceu nas redes sociais informando que estava bem. Ele ainda brincou e disse que estaria “pronto para outra”.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ