PM é preso suspeito de matar presidente de clube de futebol no interior de Minas Gerais

suspeito mata homem
A vítima é Antônio Cláudio de Souza Bellico, de 54 anos (Redes Sociais)

Um policial militar foi preso durante a noite da última sexta-feira (27) após se envolver em uma confusão e ser suspeito de matar, a tiros, outro homem em um bar. O crime foi na cidade de Amparo da Serra, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), o policial estava à paisana e em dia de folga. Ele teria discutido com um homem de 54 anos no bar que fica no Centro da cidade. O portal BHAZ apurou que a vítima era Antônio Cláudio de Souza Bellico. Ele era presidente do Novo América, clube de futebol da cidade. Nas redes sociais, o time prestou homenagem à vítima.

Conforme o registro policial, o militar começou a lutar com Antônio e, em seguida, atirou três vezes contra a vítima. O homem de 54 anos foi levado para a Unidade Básica de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o militar suspeito de matar o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, por ser suspeito de crime comum. Depois ele será encaminhado a uma unidade da PM, onde ficará à disposição da Justiça. A Corregedoria acompanha esse processo.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!