Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal realiza leilão de 2,7 mil veículos apreendidos em Minas Gerais

Por

Jeep Compass está entre veículos disponíveis no leilão da PRF (Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal vai disponibilizar mais de 2,7 mil veículos apreendidos em Minas Gerais por meio de leilão online. A lista inclui itens conservados e sucatas aproveitáveis.

As sessões dos veículos conservados estão marcadas para os dias 26 e 27, às 8h30. Já os veículos sucatas terão leilões de 31 de julho a 3 de agosto, todos iniciando às 8h30.

São oferecidos ao público 2.768 itens, sendo 674 conservados e 2.094 sucatas. Os endereços dos locais onde os veículos estão disponíveis para visitação podem ser consultados nos Anexos I e II do Edital. Todos os interessados em participar da visitação devem realizar o cadastro no site do leiloeiro responsável e o agendamento pelo e-mail “[email protected]” com antecedência mínima de 48h (quarenta e oito horas) da data pretendida.

Quem pode participar?

De acordo com as determinações, qualquer pessoa (física ou jurídica) pode participar do leilão dos bens, com exceção das sucatas que apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e que exerçam atividades do ramo de desmonte ou destruição de veículos podem envolver-se, em consonância com a Lei 12.977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

Vale ressaltar que os participantes devem também preencher e assinar declaração de ciência e concordância com os termos do Edital (Anexo III), e enviar para o leiloeiro via e-mail.

Lotes disponíveis

Os lotes ficam disponíveis para consulta na internet, juntamente com dados sobre os veículos. Confira:

Conservados (26/07)
Conservados (27/07)
Sucatas (31/07)
Sucatas (01/08)
Sucatas (02/08)
Sucatas (03/08)

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ