Polícia liberta motorista trancado em baú de caminhão após roubo em MG

polícia libera motorista caminhão abre campo
Corporação encontrou o carro abandonado, que havia sido alvo de roubo na Zona da Mata (PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou o caminhão de uma transportadora, alvo de roubo, e libertou um motorista que estava trancado no baú do veículo em Abre Campo, na Zona da Mata mineira.

O resgate foi feito na manhã dessa sexta-feira (11). Segundo a corporação, o crime ocorreu na rodovia BR-262, em Rio Casca, e o caminhão foi deixado na cidade vizinha. Foi possível recuperar boa parte da carga, avaliada em R$ 280 mil.

O trabalho policial foi deflagrado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Abre Campo. A vítima teria sido rendida por suspeitos que estavam em um carro sedan, próximo à ponte do Rio Doce, e anunciaram o roubo.

Os homens se deslocaram até a estrada vizinha, próximo ao km 85, onde prenderam o condutor no baú e abandonaram o caminhão. O registro do crime ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local.

Com PCMG

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!