Polícia procura homem que escondia drogas e armas em jazigos de cemitério em Minas Gerais

Policial tirando sacola de dentro de jazigo
A Polícia Militar de Guanhães procura por um homem suspeito de esconder drogas, armas de fogo e munições dentro de jazigos de um cemitério (PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar de Guanhães, no Vale do Rio Doce, procura por um homem suspeito de esconder drogas, armas de fogo e munições dentro de diversos jazigos de um cemitério localizado no bairro Cidade Nova.

Os policiais foram acionados depois que o autor tentou matar o próprio irmão. Segundo a PM, o motivo da desavença entre os dois era uma dívida financeira.

A vítima foi atingida com um tiro no ombro e foi encaminhado ao hospital. Já o autor fugiu ates da chegada dos policiais.

Durante os levantamentos, a PM descobriu que o suspeito tinha um “esconderijo” inusitado onde guardava materiais ilícitos, dentre eles munições, drogas e armas. Os objetos foram apreendidos, mas o autor segue foragido.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!