Polícia resgata dependente químico acorrentado para se livrar das drogas

cárcere privado sítio
Homem foi resgatado de cárcere privado ontem (Polícia Civil/Divulgação)

Policiais civis de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, resgataram um homem de 32 anos que era mantido em cárcere privado. Ele foi libertado ontem (29) do local. Segundo a Polícia Civil, além de ficar acorrentado, a vítima ainda sofria diversas agressões.

De acordo com as autoridades, uma denúncia levou os policiais ao endereço. Lá, os agentes localizaram o homem acorrentado e com diversos machucados pelo corpo. Dois suspeitos, um de 20, e outro de 35 anos foram presos em flagrante.

O delegado Rogério Woyame, responsável pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, explica que o homem foi acorrentado no cama do quarto de um sítio. Ele sentia muitas dores e estava confuso, mas conseguiu contar que os dois presos eram os responsáveis pelos maus-tratos.

De acordo com as investigações, a vítima é dependente química e foi levada para o local para ficar longe das drogas. Contudo, estava tendo grande sofrimento, já que ficava preso por uma corrente ao tornozelo e, pelas lesões constatadas, havia sofrido grave violência.

A vítima foi socorrida ao hospital local pela equipe da Polícia Civil, sendo constatado também um braço quebrado pela equipe médica. As investigações seguem em andamento para conclusão do inquérito policial.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!