Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Repórter da TV Globo que flagrou mulher se jogando de carro para fugir do ex chora ao vivo

29/11/2024 às 13h49
Luciana Mussi se emocionou ao vivo na TV Globo (Reprodução/TV Globo)

A jornalista Luciana Mussi, repórter da TV Globo Minas, se emocionou durante a participação ao vivo no jornal MG1, na manhã desta sexta-feira (29), ao anunciar o flagrante feito por ela e pela cinegrafista Jéssica Marques. Enquanto a equipe gravava uma reportagem na BR-381, em Sabará, na Grande BH, uma mulher se jogou de um carro em movimento. Segundo a polícia, ela estaria fugindo do ex-namorado.

Enquanto relatava o caso, Luciana Mussi ficou com a voz embargada e tentou segurar a emoção. Ao interagir com a apresentadora Aline Aguiar, a repórter não aguentou e acabou caindo no choro. “Desculpa gente, é uma história muito forte. Como a gente viu tudo, estou um pouco emocionada”, disse ofegante.

Suspeito tinha pano com éter no carro para desmaiar ex

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um agente da PRF chegou a dar ordem de parada para o motoristas, mas o homem se negou e acelerou o carro na blitz. Neste momento, a mulher pulou do veículo e caiu no meio da estrada.

A vítima relatou à TV Globo que a última separação do casal aconteceu há uma semana. Nesta manhã, o homem a procurou dizendo que queria se desculpar e entregá-la um presente. Os dois saíram do Centro de BH e o ex disse a ela que iria buscar a surpresa no bairro Sagrada Família, na região Leste.

No relato, a jovem contou que percebeu a diferença no caminho e pediu para sair do veículo. Neste momento, o ex-companheiro teria dito que a levaria para um hotel pois queria passar o dia com ela. A mulher ainda contou aos policiais que ao avistar a fiscalização na rodovia, o suspeito disse que iria usar um pano com éter para desmaiá-la caso ela gritasse.

O suspeito, de 23 anos, foi preso e levado para a Polícia Civil de Sabará. Ele negou que tivesse a intenção de ferir a ex-companheira. A reportagem tenta contato com a defesa do preso.

A vítima relatou, ainda, que o relacionamento de cerca de um ano foi marcado por desentendimentos. A mulher afirmou que já foi agredida e, por isso, tinha uma medida protetiva contra o ex.

Redação BHAZ

[author_socials_links]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ