Roteiro turístico só de cervejas é novidade em Minas

Reprodução

Você sabia que Minas Gerais tem o segundo maior volume de produção de cerveja do Brasil, atrás apenas do Rio Grande do Sul? O público, cada vez mais interessado em acompanhar as novidades do segmento, possibilitou na criação do Mapa Cervejeiro, que tem como objetivo suprir essa demanda de um dos principais polos cervejeiros do país.

A iniciativa tem como intuito a criação de um circuito turístico no mundo das cervejas em Minas Gerais. Além disso, proporciona para os turistas a experiência de saborear uma cerveja tipicamente mineira. O Mapa Cervejeiro terá um guia com 90 empreendimentos, entre eles estabelecimentos que comercializam a bebida e indústrias.

As publicações serão feitas em um portal e uma revista quadrimestral que será distribuída gratuitamente em estabelecimentos parceiros, postos de informação e hotéis. O informativo contará com um mapa físico que oferece informações sobre o roteiro turístico mineiro. Posteriormente, será lançado um aplicativo para os amantes das cervejas.

A Mapa Cervejeiro ainda estabeleceu uma parceria com a startup mineira PickMeApp, que disponibiliza o transporte gratuito para os clientes dos estabelecimentos parceiros do projeto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!