Sobrinho mata tios com barra de ferro e coloca fogo em casa para acobertar crime

sobrinho mata tios
Um jovem de 20 anos foi preso nessa segunda-feira (15) após confessar ter matado os tios, de 50 e 44 anos. O crime aconteceu no bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora, na Zona da Mata (CBMMG/Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi preso nessa segunda-feira (15) após confessar ter matado os tios, de 50 e 44 anos. O crime aconteceu no bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Ao BHAZ, o 1º Tenente Adão Oliveira, comandante da 173 Cia da Polícia Militar, disse que a equipe foi acionada por vizinhos que sentiram um cheiro de fumaça vindo do local.

Por lá, os militares encontraram o corpo da mulher de 50 anos carbonizado. Segundo os agentes, ela era cadeirante. O homem foi localizado em outro cômodo, também sem vida.

“Nós adotamos outras abordagens e estratégias e, após várias conversas, ele [o autor] confessou o crime. Segundo ele, o motivo foi porque ele estava devendo R$ 10 mil ao tio e houve atrito entre eles, já que ele não estava querendo pagar”, detalha o militar.

Segundo a PM, o jovem matou os tios com uma barra de ferro e, em seguida, incendiou a casa para acobertar o crime. A mãe dele, de 51 anos, também foi presa por suposta participação nos homicídios.

Os bombeiros também estiveram no local para conter as chamas. A barra de ferro foi encontrada e foi apreendida pelos militares.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!