Suspeito é indiciado por estupro virtual contra criança no interior de Minas

suspeito estupro virtual criança minas
A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de cometer estupro virtual contra uma criança de 8 anos no interior de Minas (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil (PC) indiciou, na última sexta-feira (1º), um homem de 47 anos suspeito de cometer estupro virtual e abuso contra uma criança de 8 anos no interior de Minas. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas a vítima é moradora da cidade de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri.

De acordo com a PC, tudo começou quando a mãe do garoto levou um aparelho celular para formatar. O técnico responsável estranhou alguns conteúdos e alertou a mulher.

Ela descobriu que o filho mantinha contato com o homem de forma virtual e decidiu procurar uma delegacia para investigar o caso.

Os agentes descobriram que ele se conheceram por meio de um aplicativo que permite o compartilhamento de vídeos. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Tayná Cunha do Canto Maia, o suspeito usou foto de uma pessoa mais jovem para aliciar a vítima.

As investigações também apontam que o homem trocava fotos íntimas com a vítima e ainda praticava sexo na forma virtual.

Ele foi intimado e confessou o crime na delegacia do Rio de Janeiro. Agora, a Polícia Civil concluiu o inquérito e encaminhou à Justiça com o pedido de prisão preventiva. Além de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!