Taxista é preso suspeito de estuprar jovem alcoolizada em Minas Gerais

polícia civil prende taxista
Polícia Civil prendeu homem por meio de mandado de prisão preventiva (Polícia Civil/Divulgação)

Policiais civis de Minas Gerais prenderam, nessa segunda-feira (4), um homem de 57 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma jovem alcoolizada. Ele foi detido por meio de mandado de prisão preventiva em Nova Era, região Central do estado.

De acordo com as autoridades, o homem é taxista e teria oferecido bebidas alcoólicas para duas mulheres em um bar da cidade. Elas começaram a passar mal após ingerirem a bebida e o suspeito se ofereceu para levá-las para casa.

O homem teria tentado manter relações sexuais com uma das mulheres ainda no veículo. Como ela ofereceu resistência, o suspeito deixou a vítima em uma rua no centro da cidade e seguiu com a outra mulher para a residência dele, onde manteve relações sexuais com ela, que estava desacordada.

O investigado, no ano de 2020, no município de Bela Vista de Minas, cidade vizinha a Nova Era, também teria se aproveitado do estado de embriaguez de uma mulher para manter relações sexuais com ela sem seu consentimento dentro do táxi dele. Por esse crime ele foi indiciado pela Polícia Civil à época dos fatos.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira (5), às 17h, no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Com Polícia Civil de Minas Gerais

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!