Três pessoas morrem após carro bater de frente com carreta em Minas

acidente br
Quatro mortes foram registradas nas rodovias em Minas Gerais nesta manhã (25) (CBMMG/Divulgação)

Um gravíssimo acidente resultou na morte de três pessoas em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O veículo de passeio onde estavam as três vítimas ficou desfigurado após batida com uma carreta na BR-356, nesse domingo (24). Na manhã de hoje (25), outra batida fatal nas estradas mineiras: uma pessoa faleceu após o carro onde estava capotar, na região Central do estado.

O acidente em Montes Claros foi registrado por volta das 6h20 de ontem na altura do bairro São Geraldo II. Segundo informações dos bombeiros, uma carreta azul bateu de frente com um Gol prata, com placa de Montes Claros. Todos os ocupantes do automóvel morreram após o impacto. Dois homens ficaram presos às ferragens, enquanto a mulher foi arremessada para fora do carro.

A equipe médica do Samu constatou os óbitos e a Polícia Civil finalizou a perícia. “Os militares do Corpo de Bombeiros, com a utilização de ferramentas adequadas e técnicas de salvamento veicular, retiraram as ferragens das vítimas e as deixaram os corpos aos cuidados da funerária de plantão”, informaram os bombeiros, em nota.

O local foi deixado aos cuidados da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o controle do trânsito no local. O motorista da carreta que ficou tombada fora da pista de rolamento não sofreu nenhum ferimento – até o término dos trabalhos dos bombeiros, não foi possível a identificação das vítimas fatais.

Outro acidente

capotamento onça do pitangui
Carro capotou no início da manhã desta segunda (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

O acidente da manhã de hoje ocorreu na BR-352, na altura de Onça do Pitangui, município da região Central de Minas a 30 km de Pará de Minas. Por volta das 7h, um veículo capotou no trevo que leva à cidade. Das duas vítimas, uma faleceu no local e a outra foi socorrida pelos bombeiros após ficar presa às ferragens.

Edição: Thiago Ricci

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!