Quatro empresas de grande porte com vagas de estágio abertas em Minas

Divulgação/Anglogold Ashanti/Ferrero

O ano letivo da maioria das faculdades já começou e, com isso, a procura por vagas de estágio tem aquele boom. Sendo assim, o Bhaz decidiu fazer uma lista com processos seletivos abertos por grande empresas em Minas Gerais. Fique de olho nas oportunidades!

Anglogold Ashanti

As oportunidades de estágio nas cidades de Nova Lima e Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, são para estudantes de nível técnico e superior. Candidatos com formação prevista para o período entre abril de 2018 e abril de 2019 podem participar da seleção.

O prazo máximo de estágio na empresa é de 2 anos. As vagas são para alunos dos cursos de técnicos de eletromecânica, elétrica, geologia, mecânica automotiva, química, metalurgia, mecatrônica, administração, agrimensura, geologia e automação.

Para cursos superiores, existem oportunidades de engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia metalúrgica, engenharia química, geografia, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, turismo, pedagogia e jornalismo.

Os salários variam de R$ 750 para vagas de ensino técnico e R$ 1.000 para estudantes universitários.

As inscrições vão até amanhã, 15 de fevereiro, e podem ser feitas pelo site da People On Time.

Magnesita

A empresa oferece oportunidades de estágio a nível superior e técnico. No caso dos universitários, podem se candidatar aqueles que estão a partir do 4º período e com previsão de formatura até julho de 2019. As oportunidades em Minas estão concentradas em Contagem (MG). Há vagas disponíveis para pessoas com deficiência. O estágio começa em julho.

As vagas de ensino superior são para os cursos de administração, psicologia, engenharias, economia, ciências contábeis, finanças, serviço social, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, geologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema de informação, direito, ciências atuariais, matemática, pedagogia e controladoria.

Para o estágio técnico, as oportunidades são para quem vai concluir o curso técnico até 2018. As áreas disponíveis são automação, administração, contabilidade, eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, elétrica, informática, logística, mecânica, metalurgia, mineração, meio ambiente, química e segurança do trabalho.

O salário não foi informado. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro (clique aqui para fazer o cadastro no processo seletivo para estágio técnico e aqui para as vagas de ensino superior).

Ferrero

O programa de estágio da empresa está com vagas abertas sem restrição de cursos. A exigência é que a formação esteja prevista para dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Os candidatos devem ser comunicativos, resilientes, com senso de dono, ter capacidade de criar bons relacionamento e que gostem de ambientes dinâmicos.

Além disso, é obrigatório o inglês avançado. As vagas em Minas estão concentradas na cidade de Poços de Caldas (MG), no Sul do Estado.

As oportunidades são para as áreas de recursos humanos, qualidade, controladoria, compras (técnica, matéria prima e embalagem), melhoria contínua e logística.

O salário não foi informado. As inscrições vão até 23 de fevereiro pelo site da Nutella.

Monsanto

As oportunidades da empresa em Minas estão concentradas na cidade de Cachoreira Dourada, que fica quase na divisa com Goiás. As vagas são voltadas para os cursos de engenharia agronômica e agronomia.

É preciso ter inglês intermediário, domínio do Pacote Office e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais.

O salário e o prazo de inscrição não foram informados. Mais detalhes pelo site da Cia de Talentos.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!