Quem são os quatro jovens mortos em acidente após festa de aniversário em MG

acidente cmd carro
Carro em que estavam as vítimas perdeu o controle e caiu em córrego (Reprodução/@prefeituracmd/Instagram + Divulgação/CBMMG)

A prefeitura de Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas Gerais, divulgou a identidade das quatro pessoas que morreram em um acidente na MG-010, na madrugada desse domingo (1º). O carro em que estavam as vítimas, que tinham entre 21 e 34 anos, perdeu o controle e caiu dentro de um córrego. O motorista sobreviveu e fugiu do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo voltavam da festa de aniversário de uma das vítimas quando o acidente ocorreu. Uma sexta passageira, que também estava no veículo, foi encontrada viva e levada à Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro. Foi ela quem contou que outros quatro ocupantes estavam no carro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Vítimas

A prefeitura da cidade de pouco mais de 17 mil habitantes divulgou uma nota com a identidade de todas as vítimas. José Ferreira da Silva Neto era o aniversariante, havia acabado de completar 21 anos. Itamara Lima da Silva tinha 24 anos. Cassimiro Pires de Souza Neto tinha 27. Carla de Fátima Silva tinha 34 e faria aniversário ainda em maio.

“A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz trecho da nota divulgado no perfil oficial do município no Instagram.

O acidente

Ao chegarem na cena do acidente, os bombeiros encontraram o carro parcialmente submerso, com as rodas voltadas para cima.

De acordo com testemunhas, o motorista teria deixado o veículo e fugido do local após o ocorrido. No carro, foram encontradas bebidas alcoólicas.

“A dinâmica do acidente, assim como a forma que os sobreviventes saíram do veículo não será possível determinar pelo CBMMG, uma vez que a mulher foi socorrida por populares e o condutor, masculino, evadiu-se do local”, explica a corporação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Diamantina.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!