Vereador de cidade mineira se revolta com falta de pão de queijo na Câmara: ‘Acabou tudo’

câmara municipal Itapecerica canela love
A reação de uma mulher no fundo da sala também chamou a atenção das pessoas (Reprodução/ Câmara Municipal de Itapecerica – MG/Youtube)

Um vereador de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais, usou do tempo de uma reunião ordinária para reclamar da falta de pão de queijo na Câmara Municipal. O protesto foi feito em plenário, nessa segunda-feira (23), diretamente ao presidente da Casa. Segundo o parlamentar, quando ele foi “tomar um cafezinho”, todos os pães de queijo já tinham acabado.

Antes do encerramento da reunião, o presidente da Câmara, Gleytinho do Valério (PV), pediu ao vereador Canela Love (PL) que expusesse a reclamação aos colegas. “Queria que você explicasse a sua revolta, porque você veio aqui me cobrar duas vezes na mesa, ô Canela. Não entendi direito porque você veio em pé. Explica para os seus colegas vereadores”, disse Gleytinho.

“Agora, presidente. Eu fui lá tomar um cafezinho, só tinha lá um cafezinho com pão, né. E os ‘pão de queijos’ e os trens que tinha acabou tudo antes. Eu fiquei sem comer”, reclamou o vereador, que ainda complementou: “Eu tô de regime. Um pão de queijo estava suficiente. E não tinha, tinha acabado, viu presidente. Você é o presidente da casa, você que tem que saber disso tudo aí”. “Tá certo”, assentiu o presidente, antes de seguir com outro assunto na reunião.

O diálogo registrado em vídeo ganhou repercussão na internet. Veja:

Repercussão

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Muitas pessoas riram da situação e entenderam a reclamação “justa” do parlamentar. Veja a repercussão:

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!