Três pessoas foram presas após uma briga generalizada no estacionamento de um shopping no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite de sábado (8). O tumulto teria começado quando um segurança do estabelecimento, de 23 anos, chamou a atenção de um motorista por conta de uma manobra que bloqueava a passagem de outros veículos.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 42 anos, estacionou seu Fiat Linea próximo a um trailer de churros, impedindo a circulação de outros carros. Ao ser advertido pelo segurança, o homem se irritou e, junto com o passageiro do carro, de 32 anos, iniciou uma briga. O motorista ainda teria ameaçado buscar uma arma.
Veja também
Vídeos gravados por testemunhas mostram o segurança caído ao chão enquanto era agredido pelos dois homens. Diante da situação, outros funcionários e clientes do shopping intervieram na briga. Os suspeitos ainda tentaram fugir do local, mas foram impedidos por populares, que quebraram o carro dos agressores.
Com a chegada da polícia, os três foram presos e levados para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois que foram liberados, os homens foram encaminhados para a delegacia.
A reportagem tenta contato com a administração do shopping.