VÍDEO: Caminhão desgovernado esmaga carro ao bater em ônibus em Minas

acidente entre caminhão, carro e ônibus em bambuí
Câmera de comércio flagrou o acidente de trânsito (Reprodução/Redes sociais)

Um acidente grave envolvendo um caminhão desgovernado, um ônibus e um carro assustou moradores de Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, nessa segunda-feira (12). Imagens de circuito de um comércio local mostram o instante em que os três veículos se chocam no meio de uma rua.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão perdeu o freio, desceu a via e acertou a traseira de um Celta estacionado. O carro foi esmagado quando a carreta bateu em um ônibus que vinha na direção oposta.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Padre Antônio da Silva e José Rodrigues Motta, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

Motorista do ônibus tentou evitar colisão

O vídeo gravado por câmeras de um estabelecimento comercial (assista abaixo) mostra o carro completamente destruído após a batida.

O motorista do coletivo, de 56 anos, viu que os dois veículos se aproximavam e tentou dar ré para evitar a batida, mas não conseguiu. Apesar do susto, ele e o condutor do caminhão, 43, não se feriram.

Conforme o boletim policial, o Celta estava vazio, pois a dona havia estacionado para ir à padaria. O ônibus e o caminhão não levavam passageiros.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!