Vídeo: Carro atropela e arrasta mãe grávida e filha de 3 anos em Minas

Reprodução/YouTube

Câmeras do circuito de segurança de uma loja flagraram o momento em que uma mulher grávida, de oito meses, e a filha dela, de 3 anos, foram atropeladas por um carro em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu na última segunda-feira (1º).

As imagens mostram que as duas atravessavam a rua na faixa de pedestres quando o veículo as atingiu. A mulher chega a cair e, ao tentar se levantar, sofre pelo menos duas outras quedas. Ela e a menina foram levadas para a Santa Casa da cidade e não correm risco de morrer, assim como o bebê em gestação.

O motorista responsável foi detido e passou pelo teste do bafômetro. Ele não havia ingerido bebida alcoólica e foi liberado após ser preso. Em depoimento à polícia, a filha do homem contou que ele sofre de epilepsia e que um surto pode ter sido o responsável por provocar o acidente.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!