VÍDEO: Influenciadora enforca e hostiliza mulher no meio da rua em Minas Gerais

influencer ataca mulher meio rua vale
A influenciadora Ana Paula Marçal aparece, em um vídeo atacando uma mulher no meio da rua em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas (Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora digital e empresária Ana Paula Marçal aparece em um vídeo atacando uma mulher no meio da rua com tapas e chutes em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram toda a confusão.

Nas imagens, Ana grita com uma mulher não identificada e exige que ela saia de perto do pai dela. Depois, a influencer dá tapas e chutes na mulher. Em determinado momento, a empresária chega a enforcá-la. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Ana justifica as agressões dizendo que a jovem estaria um relacionamento amoroso com o pai, se aproveitando dele ser idoso e estar em tratamento mental.

Uma segunda pessoa, que acompanhava Ana e gravava a cena, diz no registro que a jovem estaria “extorquindo” o pai da influenciadora, pegando a “chave do apartamento e do carro” dele.

Veja o vídeo abaixo:

O BHAZ tenta contato com Ana Paula Marçal e aguarda retorno. O texto será atualizado tão logo uma resposta seja recebida.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!