Vídeo mostra cemitério em que mulher foi enterrada viva em MG; polícia procura suspeitos

mulher enterrada viva em MG
Mulher foi enterrada viva após ser agredida por homens encapuzados (PM/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas realiza diligências para tentar localizar dois suspeitos de enterrar uma mulher viva em um cemitério de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata. A vítima, 36, foi encontrada dentro de um sepulcro depois que o coveiro do cemitério notou cimento e massa fresca no local, além de marcas de sangue.

A mulher foi resgatada nesta terça-feira (28) e, segundo a PM, estava bastante debilitada, a ponto de não conseguir, incialmente, contar o que aconteceu. Depois, conseguiu explicar que homens encapuzados invadiram a casa em que ela estava junto com o namorado e que foi agredida, acordando já no local.

Segundo a Polícia Civil, a mulher conseguiu apontar dois homens como responsáveis pelo crime. A perícia técnica da corporação esteve no local e, agora, diligências são realizadas em busca do paradeiro dos suspeitos. Ainda não há detalhes a respeito do que pode ter motivado o crime contra a mulher.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!