VÍDEO: Touro escapa de rodeio, ataca público e provoca pânico em cidade mineira

ataque de touro em rodeio
Animal escapou de área reservada e provocou pânico entre o público (Reprodução/Redes sociais)

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram, na noite de ontem (8), para atender vítimas de um ataque de touro ocorrido em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com a corporação, o animal escapou de uma área reservada durante um rodeio na cidade e provocou correria, deixando várias pessoas feridas.

O rodeio ocorria no Parque de Exposições de Patrocínio e os bombeiros receberam o chamado por volta das 23h08. Imagens registradas por quem estava no local mostram o momento em que o animal sai em disparada pelo espaço, fazendo o público se dispersar rapidamente.

Ainda de acordo com os bombeiros, não foi possível precisar o número exato de vítimas, já que algumas procuraram atendimento diretamente no posto médico instalado no evento. Outras vítimas foram transportadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital da região.

A maior parte dos feridos, segundo a corporação, teve escoriações leves e alguns suspeita de fratura. Um brigadista teria se ferido ao tentar segurar o touro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!