Montanha-russa dá pane e crianças ficam presas de cabeça para baixo durante 3 horas

montanha-russa
Oito pessoas ficaram presas de cabeça para baixo em uma montanha-russa por aproximadamente três horas no último domingo (Reprodução/Redes sociais)

Oito pessoas ficaram presas de cabeça para baixo em uma montanha-russa por aproximadamente três horas no último domingo (2). O acidente aconteceu durante um festival no estado norte-americano de Wisconsin.

Segundo as autoridades, sete das vítimas eram crianças. O episódio aconteceu após uma pane no brinquedo. Felizmente, ninguém se feriu.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que uma equipe de resgate sobe na estrutura de ferro para tentar libertar as vítimas.

Testemunhas garantem que “todos desceram em segurança”. Uma das garotinhas que ficou presa pediu que os bombeiros resgatassem primeiro o homem mais velho, já que ele estava bastante assustado. “Essa garotinha merece uma medalha de coragem com certeza”, disse uma pessoa que estava no local

Ao jornal CBS News, o chefe dos bombeiros da cidade de Crandon disse que a causa da falha mecânica na montanha-russa ainda é desconhecida. Todos foram resgatados em segurança e uma pessoa foi levada ao hospital, sem risco de vida.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!