Pesquisar
Close this search box.

Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo

Por

(Reprodução/Redes sociais)

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) aos 51 anos no Rio de Janeiroo. A notícia foi anunciada pelo perfil da banda no Instagram.

O artista enfrentava um câncer na região inguinal desde 2022. Em março Anderson foi internado para tratar um quadro de insuficiência renal.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação.

Conforme boletim médico, Anderson Leonardo havia sido transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Unimed Rio de Janeiro na última terça-feira (23). No último mês, amigos e parentes do artista faziam campanhas para doação de sangue em favor de Anderson nas redes sociais.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ