Pesquisar
Close this search box.

Motorista avança contra bloco e atinge 30 foliões no interior de Minas Gerais

Por

Carro que invadiu bloco
Carro que invadiu bloco ficou parcialmente destruído

Um motorista alcoolizado invadiu o bloco Makako Loko, em São Gonçalo do Rio Abaixo, e atingiu cerca de 30 pessoas, que necessitaram de atendimento médico. Desses, nove tiveram ferimentos significativos e três estão em estado grave.

Por volta das 23 horas, o condutor de 44 anos, que não teve o nome divulgado, avançou sobre os foliões que aproveitavam a primeira noite de carnaval. Três ambulâncias foram deslocadas até o local para atender as vítimas.

Dentre os feridos que foram encaminhados ao hospital, dois foram levados ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte, um para o Hospital de Itabira, dois para o Hospital de São Gonçalo de Rio Abaixo e quatro vítimas não tiveram o destino informado. O motorista também foi encaminhado ao hospital.

Em nota, a prefeitura da cidade lastimou o episódio e disse auxiliar as vítimas: “Estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário às vítimas deste lamentável incidente. (…) A Prefeitura reitera seu compromisso em garantir assistência integral a todos os afetados e trabalha incessantemente para prestar o auxílio necessário neste momento difícil”.

Natália Andrade

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ