Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante após bater o carro numa árvore da avenida Prudente de Morais, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (21). Durante a ocorrência, o indivíduo quase foi linchado por populares.
De acordo com a Polícia Militar, o homem dirigia um Fiat Siena sob efeito de álcool e quase atingiu pedestres que transitavam pela via e clientes de um estabelecimento próximo. Militares em patrulha ouviram o estrondo da batida e se deslocaram até o local, onde foi constatado que o veículo trafegava na contramão e em alta velocidade antes do choque.
Veja também
Inconformados, os clientes partiram para cima do motorista. Os policiais interviram, impedindo o linchamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O homem ainda tentou evadir do local, mas foi capturado pelos militares. Também foi constatada que a documentação do carro estava irregular desde 2022. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Trânsito de Belo Horizonte e motorista foi preso em flagrante.