Ex-namorada de PC Siqueira esteve com o youtuber na hora da morte

Jovem revelou que também passa por quadros de depressão (Reprodução/Instagram)

O Boletim de Ocorrência que registra a morte do youtuber PC Siqueira aos 37 anos revela novos detalhes sobre o caso. Em depoimento à polícia, Maria Watanabe, ex-namorada do apresentador, afirmou que estava junto a ele no momento do ocorrido. PC Siqueira foi encontrado morto no seu apartamento em São Paulo nessa quarta-feira (27).

Testemunha da ocorrência, Watanabe relatou detalhes da tarde ao lado de PC. O casal havia se separado recentemente, após quase um ano de relacionamento. A moça contou que tentou impedir que o youtuber atentasse contra a própria vida, mas não conseguiu.

Ainda segundo relato, essa não foi a primeira tentativa de suicídio de PC Siqueira. Em março deste ano, ele já havia sido encontrado desacordado dentro de seu apartamento, mas acabou sendo socorrido pelo corpo de bombeiros. O youtuber lutava contra a depressão.

Perícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar no local, a polícia de São Paulo encontrou o apartamento desorganizado. PC deixou uma carta de despedida. Maria Watanabe e familiares do youtuber estiveram no imóvel no fim da noite de ontem (27), acompanhando o trabalho da Polícia Civil, que investiga o caso através do 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

A informação da morte de PC Siqueira foi inicialmente confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso é tratado inicialmente como suicídio.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!