Pesquisar
Close this search box.

No Pelo BH: festival sertanejo anuncia alteração no local; veja novo endereço

Por

Evento, anteriormente marcado para 4 de maio, é encabeçado pela dupla goiana Hugo e Guilherme (Reprodução/Instagram)

O festival de música sertaneja No Pelo, anteriormente previsto para ocorrer no Mineirão, em BH, anunciou um novo local para a realização. Em 4 de maio, o evento ocupará a área externa do Mineirinho, arena situada ao lado do Gigante da Pampulha.

Pelo Instagram, a organização do No Pelo justificou a alteração com o calendário esportivo do Mineirão. “A mudança rolou devido ao jogo do Brasileirão que acontece no dia do nosso encontro. Vamos deixar os donos jogarem em casa, né?”, disse. Em 4 de maio, Cruzeiro e Internacional dela pela 5ª rodada da Séria A, às 21h.

Ainda segundo a organização, a estrutura do evento não sofrerá mudanças. “Tudo continua igual: os setores, a estrutura e a experiência incrível que estamos preparando para vocês”. E os ingressos adquiridos previamente continuam valendo para o novo local.

O No Pelo é um festival de música sertaneja encabeçado pela dupla goiana Hugo e Guilherme. Durante mais de 7 horas, eles dividem o palco com grandes nomes da música popular, em homenagem à cultura sertânica. A dupla matogrossense Maiara e Maraísa é a primeira confirmada da edição em BH, cujos ingressos estão à venda pelo Nenety Eventos.

Feira do Mineirinho

Agora, a tradicional Feira do Mineirinho está de cara nova e em um local com a vista de tirar o fôlego. Depois de funcionar por 21 anos no mesmo lugar, o ponto de vendas de artesãos ficará disponível ao público no rooftop do Shopping do Avião, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O evento de reabertura ocorreu no último dia 7, às 8h, e a programação contou com atrações musicais, comida saborosa e bebida boa, além da feira de artesanato. A entrada foi gratuita, assim como a própria Feira do Mineirinho, que funciona aos domingos, das 8h às 18h.

Então se liga!

No Pelo 360
Local: Mineirinho
Data: 4 de maio
Horário: das 15h às 23h
Ingressos: a partir de R$ 100, pela Nenety

Thiago Cândido

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ