Outback divulga data para inaugurar primeira unidade em Contagem

Abertura está marcada para o próximo dia 15, às 11h (Divulgação/Outback Steakhouse)

Contagem se prepara para receber sua primeira unidade do Outback Steakhouse, em abril. A rede australiana de comida temática irá inaugurar, já no próximo dia 15, uma loja no Itaú Power Shopping, localizado no bairro Cidade Industrial.

“Cada detalhe está sendo cuidadosamente pensado por nossa equipe para garantir que todos se sintam bem-vindos e desfrutem da qualidade e hospitalidade que sempre oferecemos”, antecipou Daniela Antunes, sócia-proprietária da nova unidade.

Com a inauguração marcada, a rede Outback passa a contar com 165 lojas espalhadas pelo Brasil. Daniela, que começou a carreira como atendente da franquia há 12 anos, assume agora a responsabilidade de gestora. “Este novo passo, como sócia-proprietária, é desafiador, mas estou pronta e vou receber a todos de Contagem com muito carinho”, diz.

A unidade em Contagem terá 450 metros quadrados e capacidade para 184 pessoas. Além disso, mais de 70 colaboradores já foram empregados para as funções. “Estamos ansiosos para receber a todos e compartilhar momentos memoráveis e deliciosas refeições”, celebra Daniela.

Os horários de funcionamento da nova unidade serão:

  • De segunda à quinta-feira: das 11:30 às 23:00; 
  • Sexta-feira: das 11:30 à 00:00; 
  • Sábado: de 12:00 à 00:00; 
  • Domingos e feriados: de 12:00 às 22:00.

Então se liga!

Inauguração do Outback em Contagem
Local: Itaú Power Shopping – 2º piso – Av. General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial
Data: segunda-feira, 15 de abril
Horário: 11h

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!