VÍDEO: Motorista de picape desmaia após ‘voar’ com carro sobre duna no Ceará

19/05/2025 às 12h04 - Atualizado em 19/05/2025 às 12h08
(Reprodução)

O vídeo de uma picape preta “voando” sobre um buggy durante a subida de uma duna no Ceará despertou a curiosidade de internautas. Nas redes sociais, o vídeo já conta com milhares de visualizações e comentários. Um dos questionamentos levantados é se o motorista do carro ficou bem após a “aterrisagem”. Ao g1, uma testemunha contou que o homem chegou a desmaiar com o impacto.

O caso ocorreu no sábado (17), em uma praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati. De acordo com a prefeita Roberta Bismarck, a manobra é ilegal e foi denunciada para a polícia, que segue com as investigações. O tráfego de veículos no local só é permitido para bugueiros credenciados pela prefeitura que fazem passeios turísticos.

Veja também


Nas imagens, é possível ver o motorista acelerando a picape enquanto sobe a duna. Quando chega ao topo do monte de areia, o carro “voa” e passa por cima de um buggy amarelo. Ao g1, um dos passageiros desse buggy disse que escutou um “estrondo” quando a picape caiu ao chão. De acordo com ele, o carro ficou com os pneus danificados e o sistema de airbag inflado com o impacto.

O motorista do buggy também disse que foi surpreendido pela picape, já que, segundo ele, aquele trecho da duna só costuma ser usado para descidas.

Até o momento, não há outras informações sobre o estado de saúde do homem que dirigia a picape.

Amanda Serrano

Com experiência nas principais redações de Minas, como Jornal Estado de Minas e TV Band Minas, além de atuação como assessora política, Amanda Serrano é, atualmente, repórter do Portal BHAZ. Em 2024, fez parte da equipe vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo.

Amanda Serrano

Email: [email protected]

Com experiência nas principais redações de Minas, como Jornal Estado de Minas e TV Band Minas, além de atuação como assessora política, Amanda Serrano é, atualmente, repórter do Portal BHAZ. Em 2024, fez parte da equipe vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ