Policial de SP é suspeito de homicídio em boate de Minas Gerais

pitbulls mortos pm
Homem se entregou à PM e foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi dado o flagrante (Amanda Dias/BHAZ)

Um policial militar de São Paulo, de 29 anos, foi preso na madrugada deste sábado (16) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O agente é suspeito de matar um jovem de 21 anos em uma boate da cidade, após brigar no local. O homem se apresentou na delegacia voluntariamente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a discussão teria começado por conta de um casaco esquecido na casa de shows. O suspeito contou que já deixava a boate com os amigos quando uma mulher do grupo sentiu falta do jaleco que havia levado para a festa.

O policial então voltou para buscá-lo, mas, de acordo com relato, encontrou várias pessoas no lugar onde ele e os amigos estavam anteriormente. Ao tentar tomar o casaco da amiga de volta, outra mulher teria o acusado de furto. Mesmo se apresentando como policial, o grupo teria se negado a entregar o pertence, dando início à confusão.

Ainda de acordo com o suspeito, um homem do grupo teria se aproximado dele e dado um soco pelas costas. Nesse momento, o policial atirou contra o sujeito e deixou o local. Minutos depois, o agente foi informado de que o disparo teria matado o jovem que o agrediu. O homem se prontificou a ir até a delegacia e foi preso por homicídio.

O BHAZ buscou um posicionamento junto à Polícia Militar do Estado de São Paulo e aguarda retorno. Assim que houver, a matéria será atualizada.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!