Indireta? Mensagens de Bolsonaro e do filho, Carlos, são apontadas como provocação a Jean Wyllys

(Valter Campanato/Agência Brasil)

Depois que Jean Wyllys (PSOL-RJ) anunciou ter desistido do mandato de deputado federal e que pretende sair do Brasil, na tarde desta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro e um de seus filhos, o vereador Carlos, publicaram mensagens no Twitter que têm dado o que falar. Internautas apontam que as publicações tratam-se de provocações a Wyllys.

Primeiro, Carlos Bolsonaro postou uma mensagem dizendo: “vá com Deus e seja feliz”. Para seguidores dele, a mensagem foi interpretada como uma “indireta” a Jean Wyllys.


Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro, que está voltando para o Brasil após participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, postou uma mensagem, também logo após o anúncio de Wyllys.


No passado, Bolsonaro e Wyllys se envolveram em episódios polêmicos. No dia 17 de abril de 2016, durante a votação de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Wyllys cuspiu em Bolsonaro.

O presidente também foi criticado por seguidores e até pelo vereador do Rio de Janeiro, David Miranda (PSOL), que será o suplente de Wyllys na Câmara e pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSOL).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!