Bolsonaro e Michelle participam de culto na Igreja da Lagoinha em BH

Bolsonaro na Lagoinha
Presidente foi aplaudido e chamado de ‘mito’ (Reprodução/Lagoinha/YouTube)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa, na manhã deste domingo (7), de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele é acompanhado pela esposa, Michelle Bolsonaro, e pelo senador Carlos Viana (PL), candidato ao Governo de Minas com o apoio do presidente.

Bolsonaro foi aplaudido e chamado de “mito” ao ser convidado para falar aos frequentadores da igreja, com a primeira-dama. O culto foi organizado em comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão.

“O senhor tem protegido o Brasil, estamos em uma guerra”, disse o pastor André Valadão ao chamar Bolsonaro ao palco da Lagoinha. O presidente disse que a função que ocupa é “missão de Deus” e citou três frases que ouve quando está entre apoiadores.

“São elas: ‘não desista’, ‘Deus te abençoe’ e ‘estamos orando por você’. Nós sabemos o que está em jogo, nós sabemos o que queremos para o nosso país e não precisamos errar para saber o que é bom e o que não é”, disse Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro, que vem representando a mulher evangélica na campanha do presidente à reeleição, falou sobre a infância assistindo aos cultos do pastor Márcio Valadão e reforçou a ideia de que o país vive uma “guerra”.

“É um momento muito difícil, uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que nós vamos vencer. Nossa nação é uma nação rica, próspera, só foi mal administrada. Não queremos nenhum projeto de poder, até porque é uma renúncia estar do outro lado”, declarou a primeira-dama.

O culto desta manhã tem presença restrita, mas está sendo transmitido pelas redes sociais. Na última sexta-feira (5), Bolsonaro também esteve em Minas Gerais, em visita a Montes Claros, para receber um diploma de honra ao mérito (relembre aqui).

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!