‘Nível máximo’: Bolsonaro afirma correr risco de morte ao visitar BH escoltado

O candidato a presidente da República do PSL, Jair Bolsonaro, visitou Belo Horizonte nesta quarta-feira (15) para participar de um encontro com pastores evangélicos. A agenda ocorreu em um hotel da capital mineira e foi fechada para a imprensa, mas o presidenciável deu declarações ao jornal Estado de Minas na saída sobre sua segurança e risco de morte.

“Determinaram e eu, como bom capitão do Exército, cumpro. Vou na padaria com eles, porque, segundo um estudo que fizeram de um possível risco de morte aqui, o nível máximo sou eu”, afirmou à publicação, se referindo à escolta da Polícia Federal que utiliza. O candidato ainda afirmou que deve maneirar um pouco nas declarações polêmicas durante o período eleitoral.

Ataque à imprensa

Antes de viajar a Belo Horizonte, Bolsonaro aproveitou para gravar um vídeo no Aeroporto de Congonhas. Na gravação, o político ataca uma reportagem do jornal O Globo intitulada “Bolsonaro só registra presença na Câmara e viaja para São Paulo“. No texto, a reportagem afirma que o presidenciável viajou antes da sessão deliberativa.

“Mentira! No dia de hoje, terça-feira, não tivemos nenhuma votação em Brasília. Mais uma mentira do jornal O Globo. Como ensinamento no Brasil, lamentavelmente como regra, se você não lê jornal, não está informado; mas se você lê está desinformado”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!