Chamado de ‘débil mental’, Zema contra-ataca e diz que Kalil vive à sombra dos outros

Kalil e Zema AMM

Romeu Zema (Novo) e Alexandre Kalil (PSD) protagonizaram uma verdadeira troca de ofensas nas últimas 24 horas. Essa dinâmica demonstra exatamente como a disputa pelo Governo de Minas Gerais está cada dia mais polarizada. O atual governador aproveitou a entrevista coletiva no 37º Congresso Mineiro de Municípios, nesta quinta-feira (2), para reagir a um xingamento recebido no dia anterior. O ex-prefeito de Belo Horizonte chamou Zema de “débil mental” no podcast Flow por supostamente não reconhecer a atual situação de vulnerabilidade da população.

“Ele recebeu uma empresa grande do pai e faliu. Eu recebi uma empresa pequena e multipliquei. Ele sempre viveu na sombra do pai dele, depois na sombra do Atlético, que também melhorou depois da saída dele. E eu desafio ele a fazer um teste de QI. Talvez se eu seja (sic), ele é muito mais então”, rebateu o governador.

Em seguida, Zema ainda reforçou que Kalil agora se ampara na candidatura de Lula. “Não fui eu que sempre tive que viver à sombra dos outros, como agora ele está, inclusive, tentando viver de um candidato à Presidência da República. Está lançado o desafio”, concluiu.

‘Limpa a boca para falar do meu pai!’

Ainda no palco do evento, Kalil respondeu à fala de Zema, em um tom mais pacificador. “Eu quero pedir duas gentilezas públicas ao governador, que nunca mais cite o nome do meu pai, em nenhuma entrevista dele. E que nunca mais fale da minha vida privada em nenhuma entrevista dele. Porque, por enquanto, nós estamos falando em governo, em como governar”, disse.

Na saída do palco, o ex-prefeito de BH foi mais enfático: “Limpa a boca para falar do meu pai!”, disparou Kalil. Veja a resposta:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!