‘Eu tô de maiô-iô!’: Candidato a vereador faz vídeo de campanha curtindo fontes de praças em BH

Reprodução/Facebook

Está aberta a temporada de campanhas eleitorais inusitadas em Belo Horizonte. O primeiro candidato a despontar nas redes sociais com um vídeo fora do comum é Ed Marte, que disputa uma vaga na Câmara Municipal. Na gravação, que tem pouco mais de um minuto, ele aparece usando trajes de banho e interagindo em diversos espaços públicos da capital mineira, como as fontes das praças da Savassi e da Estação.

Em 24 horas, o vídeo alcançou mais de 80 mil visualizações, uma boa marca por se tratar de material para campanha política. Com o jingle, o candidato reforça a necessidade do poder público levar em conta a diversidade na cidade.

Nos comentários, vários internautas elogiaram a iniciativa de Ed. “Campanha mais linda que já vi”, pontuou uma jovem. Outros criticaram o formato da peça e o candidato. “O Brasil precisa ser estudado urgentemente! Isso aí é sério?”, escreveu um rapaz.

E você? O que achou? Já viu outras campanhas inusitadas em BH? Outros candidatos que fogem do padrão? Deixe seu registro nos comentários.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!