Faixa acusa deputado de trocar voto contra o impeachment por cargo ou dinheiro

Uma faixa colocada no bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte, chamou a atenção dos moradores e de quem passava por lá. E que na faixa, alguém acusa o deputado federal Luis Tibé (PTdoB- MG) de  trocar seu voto no processo por cargos no governo federal. A faixa tem os dizeres “Alô PT, troco voto contra impeachment por cargo ou $. Contato: Deputado Tibé”.

Na disputa pelos 342 votos necessários para aprovar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) vale tudo entre os defensores da causa. Até mesmo “cutucar” os parlamentares indecisos. Além da faixa,  listas que circulam na internet dando os nomes e contatos de quem ainda não se decidiu.

O deputado Luís Tibé relatou que, além das faixas na cidade, vem recebendo mensagens em seu telefone pessoal, “algumas educadas e respeitosas, outras não”. O parlamentar disse respeitar as manifestações e que considera natural que os eleitores cobrem uma posição. “Posição essa que já tomei há muito tempo e que precisa ser manifestada apenas no momento da votação. Não vou fazer parte desse movimento de pressão e ameaças que está havendo”, afirmou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!