Pré-candidato ao governo de Minas se compara a ídolo do rock mundial

Reprodução/Facebook

Marcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas nas próximas eleições pelo PSB, não deixou passar em branco o Dia Mundial do Rock. Em seu Facebook, ele postou uma foto de Robert Planet, músico, cantor e compositor britânico mais conhecido por seu trabalho como vocalista da banda de rock Led Zeppelin, e escreveu: “Dizem que a gente se parece”.

E para evitar ironias, Lacerda completou: “Semelhanças ou não, Feliz Dia Mundial do Rock!”. No entanto, a postagem terminou com alusões à sua intenção de chegar ao Palácio da Liberdade com temas de campanha como: #minasgerais #JuntosComMarcio #minastemjeito

A postagem agradou os seguidores de Lacerda, que confirmaram a semelhança. “Um é a voz do Rock, outro é a voz de Minas”, comentou uma seguidora. “São parecidos demais, que sacada!”, disse outra. A postagem alcançou, depois de cinco horas, 1,8 mil visualizações, 68 comentários e 54 compartimentos.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!